15 de jun. de 2011

Tiara Color Olho Mágico

A novidade da semana é esta linda Tiara super colorida que dá o toque final ao look. As peças de vestuário devem ser super básicas, e outros acessórios como brincos, por exemplo, devem ser pequenos e discretos já que a tiara em sí toma conta da cena.

Essa é minha amiga Verônica com a Tiara Color. Eu achei que ficou muito bem nela. Realmente é o toque final de uma produção básica! E aí, o que acharam?

Quem quiser uma é só encomendar por e-mail, tá!

Bjs!

Informações e vendas:

4 comentários:

  1. Menina será possível que a gnt vai ter que organizar um manifesto: "VOLTA OLHO MÁGICO"???
    Ah com certeza vc vai ter que reativá-la assim que conseguir mais um tempinho!
    Nem que nós, amigos, tenhamos que dar uma de bolivianos ilegais e ajudar na confecção!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Menina, tô querendo voltar mesmo a fazer... mas aos poucos, por enquanto só por encomenda pq meu tempo tá bem apertado, mas realmente eu queria ter um tempo livre para me dedicar pois adoooro fazer os acessórios!
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Menina ta txoo!
    Não sabia que vc fazia acessórios tb :D
    Amei :D
    Quero ver mais! Vamos torcer e fazer a campanha p lojinha voltar

    Xerox

    ResponderExcluir
  4. Faço sim, e há muito tempo!
    Que bom q gostou!
    Obrigada pelo apoio!
    bjs.

    ResponderExcluir